domingo, 20 de outubro de 2013

Entrevista Cosplay- Hellen Rocha

Entrevistada- Hellen Rocha

Foto onde Hellen foi anunciada vencedora do Concurso Individual Cosplay.
   A Cosplay Cuiabá MT com o objetivo de apresentar os cosplayers do estado de Mato Grosso vai começar um segmento de entrevistas dos praticantes da arte do Cosplay. 
  Hoje nós falamos com Hellen Rocha que apesar de ser apenas uma iniciante começou vencendo o Concurso Individual Cosplay realizado no 3º Festival do japão.  

Veja a entrevita abaixo:

Cosplay Cuiabá- Para começar, gostaria de se apresentar aos nossos leitores?

R: Meu nome é Hellen Rocha, tenho 15 anos, sou de Cuiabá e estou cursando o ensino médio.


Cosplay Cuiabá- Como você conheceu e se envolveu no mundo cosplay?

R: Esse foi meu primeiro cosplay, mas comecei me interessar, porque desde pequena gosto de ver anime ai tive a ideia ano passado de querer realizar um cosplay e gostei bastante é divertido.

Cosplay Cuiabá- Algum motivo especial para ter escolhido Aisaka Taiga de Toradora?

R: Sim, porque me identifiquei um pouco com a personalidade e o jeito dela baixinha,fofa,brava,despeitada huahsuhasuahsu tsundere  e também por ser meu anime preferido.

Aisaka Taiga do anime Toradora.



Cosplay Cuiabá- Você teve nervosismo pré-evento?

R: Acho que todo mundo que faz cosplay faz de tudo pra ficar bem parecido com o personagem pra ficar perfeito mas nem tudo é perfeito mas no final o que realmente vale é a diversão eu fique nervosa antes de estar com o cosplay principalmente porque foi o meu primeiro, mas depois fiquei de boa...

Foto tirada no festival do Japão


Cosplay Cuiabá- Você foi com o intuito de competir?

R: Não huahua fiquei surpresa de ter conseguido tinha bastante cosplay legal esse ano não fui e nem esperava conseguir XD.

Foto tirada no Festival do Japão, Stand Lolita


Cosplay Cuiabá  Fazer cosplays também tem um lado ruim, como qualquer outra coisa? Qual o aspecto que você menos gosta em fazer cosplay?

R: Em Cuiabá acho que com certeza é o calor o peso da peruca também.


Foto tirada na Casa de Hellen
Cosplay Cuiabá – Tem algum desafio como cosplayer? Algum cosplay difícil que você gostaria de realizar?

R: Tem vários mas o que to com mais vontade de fazer agora é a personagem do anime Rozen Maiden ''Suigintou''.....
Mas acho que é bem difícil e a roupa é bem quente e acho que vai ficar super caro.

Cosplay Cuiabá – O que você acha do movimento cosplay no cenário de Mato Grosso?

R:Acho super legal tem muita gente que não conhece a cultura e taul e agora vai passar a conhecer e com certeza adorar ou não, não sei huahua.


Cosplay Cuiabá-  Para encerrar, gostaria de deixar uma mensagem para todos que estão lendo esta entrevista e seus contatos?

R:Pera..isso é difícil AUHSUASHSAU....
   Acho que...obrigada a todos vocês que comparecem ao festival,porque acho que se não fosse pelas pessoas que participam do evento e se divertem não iria ter aqui o festival '-' já tava mais que na hora de ter um evento maravilhoso como esse aqui em Cuiabá e eu espero fazer muitos e muitos cosplays e me divertir todos os anos com eles....



Foto tirada no Festival do Japão

Cosplay Cuiabá- Obrigado pela sua participação, e já vou avisando que vou ter remover pelo menos 70% do emoticons da entrevista.

R: kkkkkkk ok ok é que eu fico empolgada :c >u<....

Se você é um Cosplayer de Mato Grosso e gostaria de ser entrevistado(a) entre em contato:


Pagina no FaceBook CosplayCuiabaMt
Grupo no FaceBook Cosplay CuiabáMT
Ou comente...




2 comentários:

  1. Ficou muito bom o cosplay, gostei da entrevista também, e caramba imagina como estaria com os 70% de emoticons uaheuhae

    ResponderExcluir
  2. Gente famosa é outro nível! Bocozona ♥

    ResponderExcluir